Ana - Ch. 01

Face da Fonte Padrão

Tema de Leitura

Tema Padrão (Branco)
Você precisa Entrar ou Criar Conta para ter sua personalização salva em seu perfil Literotica.
BETA PÚBLICA

Observação: você pode alterar o tamanho e a face da fonte e ativar o modo escuro clicando na guia do ícone "A" na caixa de informações da história.

Você pode voltar temporariamente para uma experiência Classic Literotica® durante nossos testes Beta públicos em andamento. Considere deixar comentários sobre os problemas que você enfrenta ou sugerir melhorias.

Clique aqui
Tathy
12 Seguidores

Meu nome é Ana e tenho 25 anos. Desde a minha adolescência, fui presenteada com um corpo bem proporcional e desde então venho me dedicando constantemente para mantê-lo em forma. Uma das partes do meu corpo que eu mais gosto são os meus seios. Eles são de tamanho médio, com as aureolas de uns três centímetros de diâmetro e os meus mamilos são extremamente sensíveis e ficam muito durinhos e longos. Como eu sou morena clara, meus mamilos são bem mais escuros que o restante do meu corpo. Outro detalhe é que meus lábios vaginais ficam bastante expostos, especialmente porque eu fiz depilação definitiva com laser em todo o meu corpo.

A primeira vez que fiz sexo foi durante um passeio com um ex-namorado na chácara da família dele. Ele me levou para passear em um lago frequentado por alguns pescadores perto da chácara e nós ficamos sob a sombra de uma árvore conversando e uma coisa levou à outra, as carícias começaram e acabamos transando ali mesmo entre as árvores. A chance de sermos vistos por alguém, mesmo que pequena, era real e isto me deixou ainda mais excitada. Desde então eu peguei gosto por esta sensação e estou sempre buscando novas maneiras de me excitar. Com os anos, eu fui ficando mais e mais ousada e minha sexualidade foi adquirindo outros patamares.

Me tornei muito liberal quanto ao sexo, inclusive já fiz sexo com outras mulheres e, em uma ocasião, com quatro homens ao mesmo tempo. Foi nessa oportunidade que eu tive minha primeira experiência com a dupla penetração. Eu adorei e já repeti a dose mais algumas vezes.

Um dos meus hobbies é colecionar roupas ousadas, biquínis minúsculos, vibradores e plugs anais e diversos outros acessórios que possam me ajudar em minhas aventuras. Não faz muito tempo, vendo vídeos na internet sobre bondage, acabei me interessando e comecei a comprar acessórios para esta prática. Como normalmente eu estou sozinha nas minhas experimentações, eu comprei alguns cadeados controlados pelo celular, algumas correntes e algemas. Um amigo meu me ajudou a montar um kit com uma bateria portátil, um timer digital e uma fechadura magnética que eu posso programar desde alguns segundos até vários dias, permitindo que eu criasse vários cenários interessantes para minhas experimentações.

Uma coisa que eu venho experimentando recentemente e tem me deixado muito excitada é usar roupas cada vez mais ousadas em determinadas situações. Para isso, eu estou sempre pesquisando na internet, visitando lojas e sex shops em cada nova cidade que eu visito. Sempre que possível, eu gosto de registrar em fotos e vídeos as coisas que eu faço. Vou tentar narrar aqui as experiências mais interessantes, tentando seguir uma ordem cronológica, de acordo com a minha memória.

Minha formação profissional é relativamente incomum para uma mulher, pois fiz curso técnico em eletrônica e depois me formei em Engenharia de Controle e Automação e ainda durante meu curso comecei a trabalhar em uma empresa especializada em automação de processos industriais. Minha função é visitar clientes e acompanhar as negociações e implantação dos nossos projetos, o que me leva a viajar bastante por todo o estado e as vezes até mesmo para outros estados. Essas viagens me proporcionam oportunidades muito interessantes de explorar o meu lado exibicionista, já que normalmente eu fico alguns dias ou até mesmo semanas em um lugar que provavelmente nunca mais voltarei.

Quando eu era ainda uma criança, meu pai pegava muito no meu pé para eu estudar. Isso na época me deixava muito brava, porque eu queria brincar, mas hoje eu agradeço a ele pois este hábito me tornou uma profissional muito dedicada e bem-sucedida, mesmo sendo ainda bastante jovem. E apesar dessas minhas escapadas fora do padrão da sociedade, eu sou extremamente dedicada ao meu trabalho, pois além de gostar do que eu faço, é ele que me permite fazer as outras coisas que me dão tanto prazer.

Como eu disse antes, eu viajo constantemente e, quando meu destino fica em outros estados eu sempre vou de avião. Vendo alguns vídeos na internet e observando outras pessoas nos aeroportos eu decidi ver até onde eu conseguia chegar também na ousadia das minhas roupas durante o voo. Na minha primeira experiência, eu escolhi um vestido de malha branco fininho colado no corpo e um conjunto de calcinha e sutiã de renda da mesma cor. Eu achei que ficou bem sexy e ousado. Tudo correu tranquilamente desde a chegada ao aeroporto até o embarque. Notei que algumas pessoas me olhavam disfarçadamente, mas nada muito diferente do normal. Dois dias depois, na viagem de volta eu decidi usar as mesmas roupas. Só que após a decolagem do avião eu fui até o banheiro e tirei a calcinha e o sutiã, guardando-os em minha bolsa e coloquei um plug anal de silicone. Como eu já sabia, meus mamilos ficaram bastante aparentes, principalmente meus piercings. Imediatamente os olhares dos outros passageiros se voltaram para os meus seios. Foi muito excitante.

A partir desde dia, sempre que eu viajo sozinha eu escolho as roupas mais ousadas que eu consigo imaginar que seria permitido. Em uma ocasião, eu escolhi um body vermelho com uma minissaia preta. Este body deixava as minhas costas completamente expostas e as laterais dos meus seios também, quase até os meus mamilos. Originalmente, ele tinha uma forração interna que deixava o tecido mais grosso, mas eu retirei assim que fui usá-lo pela primeira vez. Dessa forma, dependendo da luz dá para ver o sombreado das minhas aureolas. Mas meus mamilos com os piercings ficam perfeitamente marcados. Dependendo do movimento que eu faço, os movimentos dos meus seios fazem com que eles escapem pela lateral do body ficando completamente expostos. Essa é a razão pela qual eu escolhi este modelo.

Quando eu fui pegar a minha mala na esteira, eu notei que um dos meus seios estava praticamente escapando pela lateral, mas eu fingi que não percebi. Usando meu celular para fazer uma selfie, eu confirmei que minha aureola estava toda exposta até quase meu mamilo. Passeei pelo aeroporto daquele jeito, observando a reação das pessoas que passavam por mim. Para mim, é sempre excitante quando eu flagro alguém me observando, especialmente quando eu sei que estou mostrando mais do eu eu deveria.

Durante meu passeio pelo aeroporto, fiquei olhando as vitrines das lojas de roupas, pois como toda mulher, eu adoro olhar vitrines de lojas, especialmente quando percebo potencial nas roupas expostas. Em uma dessas lojas, um manequim me chamou a atenção eu eu resolvi entrar. Encontrei um cardigan de malha branca de manga longa e que que ia até quase a metade das minhas coxas. Para quem não sabe o que é um cardigan, ele se parece com um casaco ou vestido aberto na frente, sem botões, para ser usado sobre outras roupas. Percebendo o potencial dele, eu o comprei junto com um cinto largo de elástico com um fecho de encaixe. Minha mente já começou a imaginar situações onde eu poderia usá-lo.

Mas eu não tinha muito tempo livre, pois já passava das nove horas da manhã e eu tinha que ir até o hotel antes da minha primeira visita ao cliente, às duas da tarde. Cheguei no hotel de táxi pouco antes das onze horas, fiz todo o procedimento do check-in, tomei um banho, me preparei para a reunião, almocei no hotel e fui até o cliente. Os próximos três dias passaram rapidamente por causa das reuniões com diversos funcionários da empresa, onde eu levantei todas as informações necessárias para montar o orçamento da implantação. Mas quando eu digo rápido, eu quero dizer com tanto trabalho não deu tempo de fazer nada. O projeto era grande e o meu prazo era curto para levantar as informações. Eu trabalhei até tarde durante minha estada naquele lugar e não tive oportunidade de fazer nada interessante.

Finalmente minha última reunião terminou e poderia finalmente voltar pra casa. Eu estava exausta mas tinha me programado para pegar um voo de volta ainda naquela noite. Assim que eu entrei no meu quarto do hotel, eu tirei toda a minha roupa e comecei a arrumar a minha mala e separar a roupa pra viagem de volta quando me deparei com a sacolinha do cardigan que eu tinha comprado. Com tanto trabalho, eu tinha até me esquecido dele. Eu estava colocando-o dentro da mala quando meu lado mais aventureiro assumiu o lugar da executiva. Sentindo meus mamilos endurecendo só de pensar no que eu ia fazer, coloquei o cardigan e o cinto sobre a cama e guardei todo o restante das minhas roupas na mala.

Tomei um banho, passei uma maquiagem bem leve, do jeito que eu gosto, arrumei meu cabelo e minha excitação ia aumentando conforme o momento da minha viagem ia se aproximando. Não pela viagem em si, pois isso era uma rotina, mas pela roupa que eu estaria usando durante a viagem. E quando eu fico excitada daquele jeito eu fico querendo sempre mais. Eu ainda estava nua e não resisti a tentação de terminar a minha estadia no hotel de forma mais interessante.

Eu liguei na recepção e pedi que alguém viesse buscar a minha mala. Abri a porta do quarto e olhei ao redor. Ninguém à vista. Meu quarto ficava no final de um corredor com outras três portas próximas, duas na frente e uma à direita. Saí do quarto e caminhei na direção dos elevadores sentindo meu coração bater mais forte a cada passo. Cheguei até a parte em que o corredor vira à esquerda em direção aos elevadores e observei. Percebi que um dos elevadores estava parando naquele andar e antes que aporta se abrisse eu voltei rapidamente para o meu quarto, indo direto pro banheiro.

Logo em seguida, o funcionário do hotel bateu na porta e se anunciou. Eu disse pra ele entrar e saí do banheiro indicando a mala que ele deveria levar. Eu quase ri quando vi a cara de susto que ele fez. Me contive e enquanto ele esperava eu coloquei tudo o que estava faltando dentro dela, exceto o cardigan e o cinto e fechei a mala. O funcionário não tirava os olhos de mim, mesmo tentando disfarçar e manter o profissionalismo. Eu estava adorando cada segundo. Fiz questão de segurá-lo ali até o último segundo, quando vesti o cardigan na frente dele e dizendo que eu estava atrasada, apressei-o para sairmos do quarto enquanto eu ainda estava com o cinto em minha mão. O cardigan, sem o cinto não parava fechado e conforme eu andava ao lado do funcionário do hotel, toda a frente do meu corpo ficava exposta, com o cardigan flutuando atrás de mim. Enquanto isso eu fingia estar com as mãos ocupadas prendendo meu cabelo até entrarmos no elevador. Só então eu ajustei o cardigan e coloquei o cindo para segurá-lo. Meus mamilos pareciam querer furar o tecido. Na recepção e eu fiz o check-out e logo chegou meu táxi para o aeroporto. Eu estava excitada e um tanto nervosa com a possível reação das pessoas no aeroporto, mas determinada a ver o que ia acontecer.

Chegando no aeroporto, fiz o check-in e despachei minha mala. Eu ainda não tinha jantado e aproveitei a oportunidade pra comer algo, pois realmente estava com fome. Foi nesse momento que passei em frente a uma vitrine e vi meu reflexo no vidro. Até então eu não tinha me dado conta do quanto aquela roupa era ousada. Fui até o banheiro mais próximo pra conferir melhor num espelho de verdade e fiquei chocada ao confirmar o quanto o tecido do cardigan era transparente. Dava pra ver perfeitamente o círculo das minhas aureolas e até o brilho dos meus piercings. E o fato de os meus mamilos estarem o tempo todo durinhos contribuía ainda mais para chamar a atenção para os meus seios. Minhas pernas começaram a tremer, parte pela excitação, mas não posso negar que parte era pelo nervosismo.

Respirei fundo, dei uma última olhada no espelho e deixei o banheiro com o objetivo de aproveitar ao máximo aquela situação. Fui direto para a praça de alimentação, notando a quantidade de pessoas que olhavam para mim. Alguns não se davam conta do quanto eu estava exposta, ou realmente não davam a menor importância. Outros, pareciam congelar enquanto me acompanhavam com os olhos. Eu sentia minha vagina cada vez mais molhada de tesão. Escolhi rapidamente o que eu ia jantar e fiz meu pedido. Enquanto eu esperava, escolhi uma mesa desocupada e me sentei. Disfarçadamente, passei meu dedo em minha vagina e confirmei o quanto eu estava molhada de tesão. Logo o painel do restaurante anunciava meu número e eu fui buscar meu pedido. Enquanto eu comia, não conseguia deixar de pensar na minha situação. Eu queria brincar com meu cardigan, mas tinha muita gente circulando à minha frente.

Assim que eu terminei de comer, tive que ir rapidamente passar para o embarque e para isso era preciso passar pelo raio-x. Eu tinha comigo somente minha bolsa, mas o meu cinto tinha uma fivela metálica e seria necessário removê-lo e colocá-lo na bandeja junto coma minha bolsa para passar pelo raio-x. Segurando meu cardigan com uma das mãos, eu passei pelo detector de metais e peguei minhas coisas logo à frente. Recolocar cinto sem me expor naquele local foi um desafio à parte.

Logo eu estava embarcando no avião e me preparando para uma viagem de pouco mais de 3 horas. Como sempre, eu tinha reservado meu lugar na janela. Coloquei minha bolsa sob o assento à minha frente e me acomodei para esperar os outros passageiros fazerem o mesmo. As poltronas ao meu lado foram ocupadas por dois homens viajando sozinhos. Logo após a decolagem eu retirei o cinto de segurança e voltei a pensar na minha situação e minha excitação começou a tomar conta do meu juízo. Meus dois vizinhos de viagem estavam completamente imersos em seus celulares e nem perceberam quando eu comecei a brincar com o meu cardigan, colocando minha mão por baixo do tecido e brincando com meu piercing. Como eles não tiravam a atenção dos celulares eu fui ficando mais ousada e abri a fivela do meu cinto. Fui deixando as partes do cardigan deslizarem lentamente pela minha pele e em instantes toda a frente do meu corpo estava exposta, com exceção dos meus mamilos que seguravam o cardigan. Comecei a brincar com meus mamilos e nada dos dois se darem conta do que acontecia ao lado deles.

Aquilo era muito excitante. Eu estava adorando. É incrível o que um celular faz com uma pessoa. Lembrando de um vídeo que eu tinha visto algum tempo antes, eu decidi ir além do que eu já tinha feito. Recoloquei o cardigan em seu lugar e retirei completamente o cinto que estava caído atrás do meu corpo. Peguei a minha bolsa, coloquei o cinto dentro dela e a guardei novamente sob o banco da frente. Logo depois disso, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, os comissários de bordo começaram a passar com os lanchinhos e eu me ajeitei, usando o cinto de segurança para manter o meu cardigan no lugar.

Logo que eles passaram para recolher o lixo e tudo voltou a ficar mais calmo, eu desafivelei o cinto de segurança e aproveitando que os dois ao meu lado voltaram suas atenções para as telinhas em suas mãos, comecei a me divertir novamente. Abri toda a frente do meu cardigan, prestando atenção na movimentação dos outros passageiros e dos comissários de bordo. Meus seios e minha vagina estavam completamente expostos a centímetros dos dois homens ao meu lado e eles não faziam a menor ideia. Fui ficando mais excitada e ousada, empurrando as laterais do cardigan para trás do meu corpo. Se algum deles olhasse para o lado naquele momento, eles teriam uma visão totalmente desobstruída do meu corpo, e eu não teria tempo de recolocar o cardigan de volta no lugar. Os minutos se passaram e nada acontecia. Minha excitação foi me deixando mais ousada e inconsequente, e eu comecei a empurrar o cardigan para cima, tirando-o de trás do meu corpo. Em instantes ele estava totalmente amontoado atrás do meu pescoço. Somente os meus braços continuavam dentro das mangas.

Minha tentação era tirar completamente, mas então seria impossível recolocá-lo sem que alguém percebesse o que eu estava fazendo. Eu já tinha abusado demais da minha sorte e não seria nada prudente arriscar ainda mais. Apesar disso, eu continuei ali, praticamente nua por um bom tempo até decidir que era suficiente por hora. Mas não totalmente. Puxei o cardigan pra baixo, deixando-o nas minhas costas e cobri os meus seios como foi possível, mas deixando minha vagina completamente exposta. Como já estávamos quase pra aterrissar, eu afivelei o cinto de segurança, usando-o para esconder parcialmente a minha vagina. Logo os avisos começaram e os comissários de bordo passaram para conferir se tudo estava em ordem para o pouso. Quando a aeromoça veio checar os nossos lugares, eu cruzei as mãos sobre as minhas pernas disfarçando um pouco mais o meu estado. Como eu esperava, ela olhou rapidamente e passou para checar os demais passageiros.

O pouso foi tranquilo e assim que o avião parou, as pessoas começaram se levantar apressadas para sair do avião. Eu esperei, os dois do meu lado se levantaram e saíram do avião. Quando a maioria das pessoas já tinha saído, eu desafivelei meu cinto, peguei minha bolsa e me levantei, arrumando o cardigan e me recompondo antes de sair para o corredor. Usando a minha bolsa na minha frente para mantê-lo fechado, eu saí do avião. Era surreal, sair do avião e entrar num aeroporto movimentado como aquele, praticamente nua, com uma enorme quantidade de pessoas me observando e tudo correr tranquilamente. Eu esperava que a qualquer momento apareceria um funcionário do aeroporto ou mesmo um segurança dizendo que eu não poderia ficar ali vestida daquela forma, mas nada disso aconteceu. Depois de esperar pela minha mala na esteira, fui direto para a saída do aeroporto onde eu peguei um táxi. Eu não via a hora de chegar na minha casa e poder aliviar toda a carga sexual que eu tinha acumulado durante aquele voo.

Tathy
12 Seguidores
Por favor dê uma nota história
O autor gostaria de receber seu feedback.